sexta-feira, 21 de outubro de 2016

CARTILHA DE RECEPÇÃO DE UMA MÃE DE MENINA


Entenda: VOCÊ não é bem vindx aqui.

E VOCÊ só está protegidx pelo respeito porque o artigo quinto da Constituição me obriga a isso.

Não é porque minha filha gosta de você que eu vou gostar. Aliás, ninguém de nós vai gostar de você.

Enquanto não formos convencidos de que você não seja psicopata assassinx em potencial que no primeiro acesso de ciúme vai ousar atentar contra a vida da minha filha, SIM – você é nossx inimigx mortal. Quanto tempo isso vai levar? Impossível prever.

TODAS as redes sociais de minha filha são monitoradas 24 horas, e me são passados relatórios de hora em hora. O celular dela tem rastreador e é grampeado, aliás – tem um chip implantado no CORPO dela. Então não adianta querer sumir, que se estiver com ela, eu x acharei ATÉ NO INFERNO!

Então, as regras são simples

__ Se tentar afastar minha filha da família, EU VOU FAZER O MESMO COM A SUA.

__ Se atrapalhar o desenvolvimento educacional, acadêmico e profissional de minha filha, NUNCA MAIS VOCÊ VAI CONSEGUIR EMPREGO EM SUA VIDA.

__ QUALQUER AGRESSÃO FÍSICA me dará imediatamente o direito de RETRIBUIR O TRIPLO. Não duvide que sou capaz de amputar um por um de seus dedos.

__ QUALQUER AGRESSÃO PSICOLÓGICA me dará o direito de torturá-lx psicologicamente até que perca a sanidade.

E não adianta recorrer a sua mamãezinha. Ela terá cópia de gravações, prints e fotos. Aliás, os mesmos relatórios que eu receber, serão repassados a ela. Ah sim – não precisa avisar: Eu já a avisei, e este é o documento assinado por ela, concordando com a prática.

Porque se quaisquer das ações que mencionei forem cometidas por minha filha, sua mãe também terá o mesmo direito que eu.

Finalizando, esteja ciente de que nossa conversa está sendo filmada – e minha filha está assistindo. Portanto não adianta mentir para ela.

Passar bem.
 
= = =
 
A V I S O: O TEXTO EXPRESSA APENAS O DESEJO DE UMA MÃE DE MENINA DE PROTEGER A FILHA DOS PERIGOS QUE PODEM VIR DE UM RELACIONAMENTO ABUSIVO.
 
= = =
 
Foco, força, fé e FODA-SE!
 
 

7 comentários:

  1. Uou, achei a escrita forte, cheia de atitude, chocante! Me impressionei com sua forma de escrever sobre um assunto tão sério, é realmente tocante.

    ResponderExcluir
  2. Mais ou menos os requisitos da minha mãe!

    ResponderExcluir
  3. Conheci ontem o teu blog e já não sei que sentimento a mais eu posso ter com respeito a ele.
    A maneira que tu aborda os temas e fala deles nessa naturalidade me apaixona ! Me impresiona e me asusta as veces kkk, mas nesse texto tu falou por todas as mães de menina que tem o mesmo medo que você no texto... Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Quantas mães devem desejar isso. Homens sabem ser cruéis e as estatísticas estão para nos mostrar e alertar.

    ResponderExcluir
  5. Nossa que post impactante. Parabéns vc escreve muito bem 👏💜

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito do post e estes requisitos acho que são os mesmos que minha mãe solicitaria. Parabéns pela naturalidade que fala sobre este assunto.

    ResponderExcluir
  7. Que texto forte! Não sei dizer se seria bom ou ruim se as coisas fossem mais ou menos assim hehe.
    Estou adorando seu blog. Seus textos são fortes e mostra a realidade que muitos vivem por ai. Parabéns! Bjos

    ResponderExcluir