quarta-feira, 19 de outubro de 2016

OBJETIVO É ESFORÇO - REAL

A falta de empenho em delinear buscar pessoais se torna cansativa na medida em que procrastinar sobre as mesmas traz mais satisfação do que o exercício do esforço. Essa cegueira velada fará com que não perceba quando se encontrará o que procura – ou se deve continuar procurando.

Então...

PARE de atribuir culpa à vida, ao destino, a Deus, a pessoas, ao que seja, por seus planos não terem dado certo. A culpa é do seu hábito de PROCRASTINAR.

Quem se foca nas próprias decisões, não tem tempo para a inveja e o ciúme. Seu caminho é sublime, porque o único obstáculo provém somente das dificuldades existentes em todo o projeto, pois despreza o que nele surge que provenha de terceiros

Se almeja conquistar um objetivo que envolva poder, certifique-se de que possui força necessária para exercê-lo. Se o deseja apenas visando os benefícios, o peso do dever vai consumir sua força vital a ponto de fazer com que pouco usufrua de tais privilégios.

Quanto maior o poder, maior o dever.
 
FOCO, FORÇA, FÉ E FODA-SE!

 

 

6 comentários:

  1. Muito interessante o post, realmente o foco é a base de tudo em nossas vidas, sem foco não conseguimos sair do lugar! Sucesso linda!

    www.eibonitta.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caramba que texto impactante,eu hoje pela manhã estava falando sobre isso,a importância de ter foco e realizar os alvos.
    http://pretasestilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimo texto! Ninguém é mais responsável por nossos resultados que nosso foco neles e nós mesmos. Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Amei! Me identifiquei muito com seu texto. Eu vivia deixando minha vontade de criar um blog para depois e dizia para mim que não ia conseguir. Até que tomei coragem e criei. Ótimo texto!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Amei! Me identifiquei muito com seu texto. Eu vivia deixando minha vontade de criar um blog para depois e dizia para mim que não ia conseguir. Até que tomei coragem e criei. Ótimo texto!

    ResponderExcluir
  6. MUITO LEGAL seu texto ! Amei e agora vou levar para o resto da minha vida ! Muito sucesso pra vc ❤️

    ResponderExcluir